Pérolas de Vidro

Romance, Legal, Clássicos, Literatura Nacional, Ficção e Romance, Ficção

Esta página foi vista 1613 vezes desde 19/07/2021

Final do Século XIX, nascia 1887

Dalola havia sido forjada para ser rainha e governar seu povo diante da morte de seu pai no interior da África, mas no dia de seu casamento com Paco príncipe dos guerreiros do fogo, ela foi obrigada a cruzar o mar no porão sujo de um navio negreiro em direção ao Brasil, entrando em nossa terra por um porto clandestino na província do Rio de Janeiro. Escravizada e longe de casa, ela conhecerá o mais profundo e escuro do coração humano, comprada por uma Baronesa do café para ser a dama de companhia de sua filha Clara por quem Dalola nutrirá uma grande amizade, ela sofrerá inúmeras desilusões, e ao conhecer Lucas noivo de Clara, nossa princesa se apaixonará perdidamente. Atordoado pelos sentimentos pela moça escravizada e obrigado a se casar com a sinhazinha, o estudante do último ano de Direito da Faculdade de São Paulo buscará em sua profissão um meio de liberta-la, e os dois conhecerão juntos o tamanho do preconceito contra a sua paixão em nome de uma sociedade cheia de mentiras. Uma luta de anos contra o preconceito, a guerra diária de um povo por liberdade, a história de uma nação inteira perpetuando por gerações e traduzida em um romance de tirar o fôlego. Será mesmo capaz o amor de enfrentar os limites do seu tempo e os pesados grilhões da escravidão? Será mesmo o amor não imensamente forte ao ponto de vencer o preconceito de toda uma sociedade? Nada poderá conter duas pessoas predestinadas a amar.

Edição 1 (2021)
Tipo de papel Polen

Kaliana Soares

KALIANA SOARES nasceu em 1981, no interior do Rio Grande do Norte na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, encontrou na escrita uma forma de transformar sua ansiedade excessiva em arte, autora de inúmeros livros, adora variar entre os gêneros, do mais leve romance ao mais tenebroso terror, que você encontra disponíveis em sua maioria em versão digital , escritora independente desde 2016, ela tem atualmente 30 obras escritas entre contos e livros, sendo que apenas 18 encontram-se disponíveis para a leitura digital atualmente.

Publicações relacionadas