Poemas Ao Vento

Coleções, Catálogos, Exposições, Artista Individual, Poesia, Filosofia, Artes

Esta página foi vista 466 vezes desde 16/09/2023
Coloração

Este livro conta com 76 poemas de autoria de Felipe Santana, que vão dissertar sobre sentimentos, emoções e a sociedade de forma fantástica!

Durante todo o livro é possível sentir a profundidade das palavras e o sentimento do autor ao escrevê-las.

Um ótimo livro para amantes da crítica social, do romance e da poesia.

Edição 1 (2023)
Tipo de papel Couche 90g

Felipe Santana

Felipe Santana, cujo nome completo é Sergio Felipe de Oliveira Santana, é um escritor e poeta brasileiro, nascido em Estância, no estado de Sergipe, no dia 27 de abril de 2007.

Passou parte de sua infância nos municípios de Tobias Barreto e Itabaianinha, estado de Sergipe. Aos cinco anos de idade, mudou-se com sua família para a cidade de Conde, localizada no litoral norte da Bahia.

Aos doze anos, voltou a residir no município de Itabaianinha e lá descobriu sua paixão pela escrita, mais profunda com a poesia. Com quinze anos, retornou ao Conde, onde mora na atualidade.

Além da escrita, ele também é apaixonado pela biologia, área em que atua em parceria com o Instituto Redemar e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente do município condense.