Poesia Verso & Prosa

Código do livro: 620780

Mixed Media, Conceitual, Artes Gráficas, Poesia, Entretenimento, Artes

Esta página foi vista 401 vezes desde 05/12/2023

Bem-vindo ao reino das palavras entrelaçadas, onde os versos dançam ao sabor das emoções e as estrofes são fios que tecem histórias. Aqui, cada poesia é uma jornada única, uma expressão artística que mergulha nas profundezas do sentir.

Estes poemas exploram os matizes da vida, desde a alvorada que beija o dia até a noite que sussurra segredos ao universo. Cada palavra é um pincel que colore a tela da experiência humana, a minha, e cada verso é uma nota que compõe a melodia da existência.

Nas páginas desta coleção, você encontrará o reflexo das emoções, a celebração das alegrias, a contemplação das tristezas e a exploração dos recantos mais íntimos da alma. Seja bem-vindo a este universo poético, onde a linguagem se torna uma dança, e as metáforas são portas para mundos inexplorados.

Cada poesia é uma jornada, e cada palavra é uma ponte para a compreensão mais profunda de nós mesmos e do mundo que nos cerca. Que estas páginas se tornem um refúgio de inspiração, um convite para a reflexão e uma trilha sonora para os sentimentos que habitam o coração.

Sinta-se à vontade para explorar, absorver e se perder nas entrelinhas, pois aqui, a poesia é mais do que palavras; é um eco da alma, uma tapeçaria de emoções e um convite constante para explorar os intricados caminhos da existência.

Estas poesias foram tecidas de no decorrer da minha vida, em sua maioria são temas de músicas que já gravei, outras, músicas que ainda estão em minha gaveta.

Claudinei Silva

Edição 1 (2023)
Acabamento Brochura s/ orelha
Tipo de papel Couche 90g

Claudinei Silva

Sou Claudinei Silva, tenho 58 anos , nasci em São Paulo, Sou músico, compositor e escritor , poeta , já criei vários manuais de cavaquinho , violão ,uma 2 revista de musicas cifradas mais nunca lancei e assim que terminei um meu primeiro, cujo o titulo é Vivendo juntos, não sabia muito como distribuir conheci o clube de autores e acabei lançando o Crescendo juntos, que a bem da verdade , acaba por ser um manual de auto ajuda para casais em conflitos e que querem salvar seus casamentos , baseado no que aprendi , depois de dois casamentos frustrados, agora a mais de 25 anos vivendo com uma pessoa totalmente diferente de mim ,conseguimos juntos um equilíbrio necessário para uma união de sucesso ,alegria e aprendizado.

e também estou terminando o livro " Nossa História " um romance baseado nesta experiência.

Projeto SPV: www.projetospv.online