Poesias de Maria Madalena

Por Michel Jorgee

Bíblia, Agnosticismo, Religião, Poesia, Literatura Nacional

Esta página foi vista 1089 vezes desde 06/05/2022

As páginas a seguir são comprovantes da sensibilidade e resultado de um longo processo por qual passou uma mente inquieta e a mais pura face de uma entrega extremamente corajosa do Michel, sendo esse ser que ama, ri alto, sofre e chora demasiadamente. .

Maria Madalena, pela mente criativa do autor, é um punhado bonito de palavras de quem realmente se despe “da vida adormecida” vivida outrora e das amarras das profundezas para experienciar com toda a intensidade existente tudo ao que

se dispõe. .

Michel, através desses poemas, me reportou facilmente ao meu (e que deve ser o de vocês) lugar: o de viver com ousadia e sem pudor de sentir a nudez do corpo e da alma — que é erótica, por isso bela e a espiritual porque natural, saudável

e imprescindível. .

Poesias de Maria Madalena, primeiro livro publicado do jovem escritor, não surge com a intenção de polemizar nem de subscrever simplesmente todos esses viveres e outros sentimentos de êxtase da figura de gênero oposto que ora protagoniza-os, mas compartilhar as próprias vivências sobre o que realmente importa: seguir praticando durante o caminho o que já não cabe mais ser tabu: ser livre.

Edição 2 (2022)