Radiestesia

Fundamentos Científicos para Abordagem nas Terapias Integrativas

Por Frederico Honório

Geofísica, Cura, Crescimento Pessoal, Corpo, Mente E Espírito, Ciência, Autoajuda

Esta página foi vista 836 vezes desde 03/05/2023

O livro Radiestesia e os Fundamentos Científicos para a Abordagem nas Terapias Integrativas, do mesmo autor de Afirmações Positivas e o Poder da Neurociência e Bioenergética é uma investigação profunda mas também um curso completo de radiestesia. Ele aborda todos os termos e conceitos da radiestesia, desde o operador, o pêndulo, passando pelo testemunho ou antena, até aos gráficos, circuitos e máquinas de radiestesia e explica como se podem utilizar de forma bastante ampla para quase todos os tipos de pesquisa de campos de informação, sejam pessoais, coletivos, de animais, locais e eventos.

Se pretende conhecer de forma fácil e descontraída, mas profunda, como usar o pêndulo e a radiestesia, este livro é para você!

E no final tem 5 novos gráficos de radiestesia criados pelo autor para poder imprimir e usar.

ISBN 978-65-266-0480-9
Edição 1 (2023)

Frederico Honório

Frederico Honório é graduado em mecânica, física aplicada e naturopatia e neurociência, tendo um longo caminho como terapeuta integrativo e como professor. É membro de associações internacionais como a British Neuroscience Association (BNA) e o Institute of Noetic Science (IONS), tendo palestrado em diversos estados do Brasil e países da Europa. É co-fundador do Instituto CQM onde lecciona e pesquisa várias técnicas e ferramentas de terapias integrativa. É também o autor do livro "Afirmações Positivas e o Poder da Neurociência e Bioenergética" com uma abordagem científica do impacto que a palavra tem na nossa programação neurolinguística.