SE MINHA VARANDA FALASSE

Por FERNANDA PORTO

Biografia e Testemunho, Não Ficção, Religião

Esta página foi vista 1026 vezes desde 28/04/2020

"Se minha varanda falasse" conta, na primeira pessoa, a história de uma mulher que desde a infância se via deslocada da sociedade. Com muitos problemas de relacionamento com a irmã mais velha, ela se escondia por trás de uma máscara de menina moleque. Apesar de ser feliz assim, sempre lhe faltou o afeto por parte da irmã. A competição entre as duas a machucava, e o gênio das irmãs não ajudava nos processos de reconciliação. Essa menina, aos 11 anos teve sua primeira experiência com um garoto. Foi seu primeiro grande beijo. Deste evento até os dias atuais está mulher passou por violência física e verbal, inclusive do homem com quem ela se casou e teve dois filhos. A depressão a perseguiu durante toda sua história. Agora ela se vê tentando reconstruir a vida e a sua auto estima ao mesmo tempo em que cria seus dois filhos sozinha.

ISBN 978-65-000-2012-0
Edição 1 (2020)