Sociedade Secreta Cinco Estrelas e o mistério da torta

Por Léo Vieira

Amizade, Adolescentes, Literatura Infanto Juvenil, Ficção e Romance, Família E Relacionamentos

Esta página foi vista 501 vezes desde 28/04/2024
PRÉ-VENDA ATÉ
Entregas a partir de 28/05
Dias
Minutos
Segundos
Aproveite!
Disponível a partir de 28/05

Acompanhamos Márcia, uma jovem corajosa e determinada, e sua família em uma jornada envolvente pelos mistérios de uma antiga casa. Com a ajuda de seu avô, Sr. Lucas, e suas amigas Luísa e Júlia, Márcia se aventura desvendando enigmas, explorando segredos escondidos e desafiando os perigos que encontram pelo caminho.

À medida que mergulhamos nas páginas deste livro, somos levados a explorar não apenas a misteriosa mansão, mas também os segredos guardados no passado de seus habitantes. Com cada descoberta, somos levados a questionar o que sabemos e a desvendar os mistérios que envolvem não apenas a casa, mas também a própria história da cidade.

Este livro é uma jornada emocionante e cheia de surpresas, que nos convidam a mergulhar em um mundo de suspense, aventura e amizade. Prepare-se para uma viagem inesquecível, onde cada página guarda uma nova revelação e cada capítulo nos leva mais fundo no mistério.

Edição 1 (2024)
Formato 16x23 (160x230)