SOMENTE EXISTIR

Nascer, Existir, Morrer!!

Por ANDRE DE SOUSA REBELO

Filosofia E Aspectos Sociais, Ética E Filosofia Moral, Adultos E Educação Continuada, Filosofia, Desenvolvimento Humano, Biografia

Esta página foi vista 541 vezes desde 23/09/2023

Normalmente histórias começam com um era uma vez, bom...esta começa com uma interrogação sobre algo que alguns chamam de crise existencial, outros como apenas uma perspectiva como tantas outras….

A procura de lançar o primeiro livro baseado nas questões básicas da vida, onde passo aquilo que é o meu ponto de vista sobre a sociedade, e pelo meio acabo por fazer a minha autobiografia com alguma fantasia romântica a mistura.

Entre sorte e azar é da tranquilidade á turbulência que esta pequena espécie de biografia começa, onde o amor é posto a prova de formas variadas, onde os anos e as experiencias formam um ser humano desde a fase mais bruta ate a mais lapidada, onde a aprendizagem é retirada das vicissitudes da vida, e no fundo dar a conhecer apenas um olhar próprio sobre o mundo, sobre de como o futuro é um imprevisto e uma incógnita, onde o passado é história, o presente é a caneta, e o futuro é uma página em branco.

ISBN 978-65-266-1035-0
Edição 1 (2023)
Acabamento Capa dura
Tipo de papel Polen

ANDRE DE SOUSA REBELO

A procura de lançar o primeiro livro baseado nas questoes basicas da vida, onde passo aquilo que é o meu ponto de vista sobre a sociedade, e pelo meio acabo por fazer a minha autobiografia com alguma fantasia romantica a mistura.

Publicações relacionadas