Trabalho de Luto

Por Leonardo Triandopolis Vieira

Conceitual, Artista Individual, Artes, Poesia, Literatura Nacional

Esta página foi vista 668 vezes desde 24/03/2022

Chega o momento em que o luto precisa ser trabalhado. Trabalho de lápide. Lapidado. Seja no choro ou na prosa. No silêncio ou no verso. No abstrato ou no sentimento. O luto por quem vai para nunca mais voltar ou de quem chega ao que muitos acreditam ser o poder. Poder sobre os outros. É aí que o luto se transforma em luta e a luta, mesmo sob o peso do luto, precisa continuar. Aqui um pouco do choro do poeta, mas também luta, luto, luta, luto...

Esta edição reúne: o texto integral da primeira edição (2018), 70 poemas, mais 74 poemas inéditos. São 144 poemas escritos entre os anos de 2006 e 2022. Uma edição revista e ampliada.

Leitura obrigatória para quem vive o luto e a luta.

Edição 2 (2022)
Tipo de papel Polen

Leonardo Triandopolis Vieira

É editado pela Não Sou Uma Editora. Selo por onde o escritor Leonardo Triandopolis Vieira se autopublica e edita livros atemporais.

Site Oficial: leoescreve.com.br