Travessias Imaginárias: Dez Aventuras Fantásticas

O Despertar do Potencial Humano

Por Ivan Ferreira

Mistério E Detetive, Ficção Científica, Aventura, Ficção e Romance, Ficção, Drama

Esta página foi vista 38 vezes desde 23/04/2024

"Travessias Imaginárias: Dez Aventuras Fantásticas" é uma coletânea de contos que transporta os leitores através de universos fascinantes e realidades alternativas. Cada história explora um tema único, mergulhando em mundos de fantasia, distopias futuristas, desastres apocalípticos e muito mais. Este livro é um convite para aqueles que buscam escapar da realidade cotidiana e se aventurar em jornadas extraordinárias onde o impossível se torna possível.

Em meio aos variados cenários de fantasia, distopia e aventura que compõem "Travessias Imaginárias", um tema recorrente emerge: o despertar do potencial humano. Cada conto explora como circunstâncias extraordinárias podem revelar habilidades, virtudes e resiliência insuspeitas em indivíduos comuns, impulsionando-os a superar adversidades e transformar não apenas seus próprios destinos, mas também os das sociedades e mundos que habitam. Este subtema ressalta a capacidade inerente ao ser humano de crescer e evoluir em resposta a desafios, destacando a mensagem inspiradora de que dentro de cada um de nós reside um potencial ilimitado para o heroísmo e a mudança.

Edição 1 (2024)