UM HOMEM DE ATITUDE E AÇÃO

Bíblias, Bíblia, Religião, Biografia e Testemunho, Administração

Esta página foi vista 1266 vezes desde 29/06/2023
Coloração

Nesta obra, história da minha vida, tudo falei para o escritor Elias do Amaral Viana. Fiz isso pelo fato de eu me considerar uma pessoa um tanto fechada. Julgo que nenhuma outra pessoa, por mais culta e hábil que seja, e mais próxima que fosse de mim, não teria condições de contar o que falei para o escritor Elias nesta obra. Depois de Deus, eu sou a pessoa que mais sei com detalhes os meus pontos fracos e fortes, as vitórias e derrotas, e tudo que passei. Falei do que chegou ao conhecimento das pessoas e do que está guardado em minha memória e coração. Longe de mim engrandecer-me, mas creio que valerá a pena você ler este livro, que conta toda minha vida.

Nesta obra você saberá sobre a minha vida, dos cinco aos sessenta e oito anos. Lanço o desafio para você ler esta obra até o fim. Quem já me conhecia, vai se recordar de alguns momentos da minha vida, e certamente vai descobrir segredos que eu guardava em meu coração. Aqui vou falar de coisas que até os meus pais faleceram sem tomar conhecimento. Tenho certeza de que os meus irmãos e familiares vão se surpreender com as verdades aqui registradas. Aqui, eu abro o meu coração e conto todas as minhas experiências, boas e ruins, tristes e alegres, relatando-as com detalhes, desde a minha infância até hoje. Leia com bastante atenção e se surpreenda! Foram dias, semanas e meses tentando recordar de tudo e acho que me recordei de coisas que achei que tinha esquecido.

Venha curtir comigo os momentos felizes e tristes. Porém, em tudo eu posso sentir as boas e poderosas mãos do Senhor conduzindo toda a minha história! Acredito que vai ser uma grande caminhada no túnel da minha vida. Assim, você vai poder observar que realmente o Senhor dirige a história. Entre em minha vida como se adentra em um museu, a fim de apreciar as relíquias do passado. Nela, você vai poder entrar em todos os compartimentos do meu coração e mente, observando cada parte. Acredito que você vai gostar!

Muito obrigado, escritor e amigo Elias do Amaral Viana, por escrever a minha história. Deus abençoe o seu rico trabalho!

Pedro Salvador de Azevedo

Edição 1 (2023)

ELIAS DO AMARAL VIANA

Já sou Autor independente, tenho livros lançado em Português, Inglês pelo Clube dos Autores e livros lançados em Português, Inglês e Chinês na Amazon. Tenho PDF lançados pela Hotmart.

Sou Pastor Batista, Mestre em Divindade e Pós em Ciência da Religião. 42 anos, casado com a Pedagoga Gisele Almeida da Silva Viana. Pai de dois filhos: João Gabriel Almeida da Silva Viana e Davi Almeida da Silva Viana.

Meu primeiro livro foi Alberto Ribeiro Lamego "Gente da Gente"

Hoje, 14/06/2020, já tenho alguns livros publicados.