"Uma Reforma na Linguagem": JESUS CRISTO É UM FATO. NÃO UMA INTERPRETAÇÃO.

O Anticristo de Nietzsche X O Evangelho de Jesus

Por Elias do Amaral Viana - Teólogo da Linguagem.

Ciências Humanas E Sociais, Crítica Literária, Religião, Antiga E Clássica, Bíblia, Livros E Leitura

Esta página foi vista 1682 vezes desde 23/05/2020

9.9 Nietzsche: “Escreverei esta acusação eterna contra o cristianismo em todas as paredes, em toda parte onde houver paredes – tenho letras que até os cegos poderão ler... Denomino o cristianismo a grande maldição, a grande corrupção interior, o grande instinto de vingança, para o qual nenhum meio é suficientemente venenoso, secreto, subterrâneo ou baixo – chamo-lhe a imortal vergonha da humanidade...”

Jesus: Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.

Joseph Ernest Renan: Jesus “homem incomparável”.

David Friedrich Strauss é autor de “Das Leben Jesu” – A Vida de Jesus. “Um Jesus Histórico”.

Nietzsche é o Pai dos Ateus!

Nietzsche não suporta os fatos, assim como seus filhos ateus não suportam a Cruz. A cruz é um fato!

Nietzsche: Numa fórmula: Deus, qualem Paulus creavit, Dei negatio. Deus, tal como Paulo o criou, é a negação de Deus.

Edição 1 (2020)

Elias do Amaral Viana - Teólogo da Linguagem.

Já sou Autor independente, tenho livros lançado em Português, Inglês pelo Clube dos Autores e livros lançados em Português, Inglês e Chinês na Amazon. Tenho PDF lançados pela Hotmart.

Sou Pastor Batista, Mestre em Divindade e Pós em Ciência da Religião. 42 anos, casado com a Pedagoga Gisele Almeida da Silva Viana. Pai de dois filhos: João Gabriel Almeida da Silva Viana e Davi Almeida da Silva Viana.

Meu primeiro livro foi Alberto Ribeiro Lamego "Gente da Gente"

Hoje, 14/06/2020, já tenho alguns livros publicados.