Zuzaladrão

De cabo a rabo até depois da prisão

Por Jota Muniz

Humor, Ficção

Esta página foi vista 740 vezes desde 12/11/2022

O autor conta a história de um país fictício chamado KEROGRANA com três personagens principais: um sindicalista, um militar e um bon-vivant e agitador com envolvimento em reencarnações, divergências amorosas e atentados políticos.

Tudo começa no principio da criação do mundo por Deus e continua no descobrimento de KEROGRANA pelos gorrugos e sua definição acontece no final da segunda guerra mundial finalizando na época atual.

Uma história pra você se divertir e pensar como se formou nosso DNA seguindo rigorosamente a nossa saga no planeta Terra.

Edição 1 (2022)
Formato 16x23 (160x230)

Jota Muniz

Escritor/Roteirista/Teatrólogo/Cinegrafista/Criador e Produtor de Eventos/Criador de programas para a TV Web/Criador de Enredos para Escolas de Samba. Além que fez parte da sociedade de um jornal e foi colunista em vários jornais, instrutor de oficinas de teatro e Diretor de Teatro/TV.

Deu seus primeiros passos em 1967, depois de ler “Barrela” do Plínio Marcos, escrevendo a peça teatral “SEM SAÍDA” – estamos cercados, não deixe eles escaparem – inédita e atual. Daí em diante não parou mais de escrever apesar de ser chamado de egoísta mental por não se preocupar em editar ou montar suas peças teatrais. “A verdade que viu tanta coisa adversa preferiu ir fazer outras coisas”. Esse é o autor Jota Muniz - de São Vicente – 1ª Cidade do Brasil.

Publicações relacionadas