Instruções de uso do cupom

Parabéns! Se você chegou a essa página é porque você é um ganhador de um Cupom de Desconto do Clube de Autores que poderá ser utilizado para a compra de qualquer livro do nosso site!! Para utilizar o seu Cupom em nosso site, siga os seguintes passos:

1. Encontre o livro do nosso catálogo do seu interesse e inicie o processo de compra clicando no botão comprar.

2. Na página seguinte, do Carrinho de Compras, confirme a quantidade de exemplares que você deseja adquirir, o endereço onde deseja que a entrega seja feita ou, se preferir, informe a gráfica onde deseja retirar o pedido.

3. Nesta mesma página, digite o Código do Cupom informado, no campo “Código”, e clique em seguida no botão “Atribuir Desconto”. Automaticamente, seu desconto será gerado.

4. Em seguida, basta clicar no botão “Continuar” e seguir as instruções para concluir a compra. Caso tenha alguma dúvida, fique a vontade para nos procurar através do seguinte email: atendimento@clubedeautores.com.br.