Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio

Publique livros gratuitamente

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

A FÉ CRISTÃ PRIMITIVA - EDIÇÃO BÁSICA

Coletânea de 1.600 Sentenças Patrísticas

Ajaxloader
por
R$ 60,67

Sinopse

*** PARA OBTER A OBRA AMPLIADA, EM UM ÚNICO LIVRO DE 700 PÁGINAS, FORMATO A4 E CAPA DURA, CONTENDO 4.970 SENTENÇAS, ADQUIRA "A FÉ CRISTÃ PRIMITIVA - EDIÇÃO MASTER", PUBLICADA TAMBÉM PELO CLUBE DE AUTORES ***

“A Fé Cristã Primitiva - Edição Básica” é a reunião, em um só volume, de todos os 6 livros da clássica Série "Citações Patrísticas", contendo cerca de 1.600 sentenças.

A obra constitui uma hercúlea coletânea das palavras e ensinamentos dos Santos Padres da Igreja, aqueles homens que, no início da Era Cristã, sedimentaram as bases desta Fé, guiados pelo Espírito Santo.

Qual a importância de uma obra como esta para os nossos dias? Grandiosa, responderíamos. Não só pelo seu caráter histórico e doutrinário, mas ainda pelo contexto singular e confuso no qual vivemos nestes tempos.

Mas poderíamos ainda encontrar essa "Antiga Fé" no nosso "mundo moderno"? O presente compêndio demonstra que sim...

BLOG OFICIAL: http://citacoespatristicas.blogspot.com

Categorias: Comentário Bíblico
Palavras-chave: cristã, fé, padres, patrologia, patrística, santos

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 500

Edição: 1(2009)

Formato: A5 148x210

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 75g

Reconhecimento

Sobre o autor

Mini
Carlos Martins Nabeto

Carlos Martins Nabeto, casado e pai de dois filhos, nasceu em 1969, em São Vicente-SP, vindo de uma família de classe média: o pai comerciante e a mãe dona de casa.

Graduado e pós-graduado em Ciência da Computação pela Universidade Santa Cecília dos Bandeirantes (UNICEB); graduado em Direito pela Universidade Católica de Santos (UNISANTOS) e pós-graduado em Direito Processual Matrimonial Canônico pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Trabalha como Analista de Sistemas, Professor Universitário e Advogado.

Desde 1988 dedica-se ao estudo da Fé Cristã, tendo retornado conscientemente ao seio da Igreja Católica em 1991. Fundador, em 1997, do premiado site Agnus Dei (http://agnusdei.apologeticacatolica.com.br), pioneiro na defesa da fé católica na Internet, fundou em 2002, juntamente com Alessandro Ricardo Lima,o apostolado católico Veritatis Splendor (http://www.veritatis.com.br), onde publicou até 2010 artigos e traduções referentes ao Cristianismo Primitivo, Direito Canônico e à defesa da Fé Católica nas questões mais difíceis. Em 2007, fundou ainda o site COCP-Central do Obras do Cristianismo Primitivo (http://patristica.catolicoporque.com.br) visando centralizar e disponibilizar ao grande público a íntegra de escritos do Período Patrístico. Desde 2012 colabora com o Apostolado Católico Porque... (http://cpq.catolicoporque.com.br).


Mais publicações desse autor

Comentários - 13 comentário(s)


jonas torquatto
Parabéns pelo obra publicada, muito sucesso! Também sou escritor do clube de autores, que, em minha opinião é o melhor meio de incentivo à novos escritores. Também tenho obras publicadas. Gosto de incentivar à leitura, enviando um e-book à todos que acessar meus livros no clube de autores e deixar um comentário e avaliar entre uma à cinco estrelas. Autor Jonas Torquatto
Terça às 00:16

Leonardo
https://www.clubedeautores.com.br/book/135149--Como_Perdemos_Nossos_Ideais
Terça às 10:29

Alessandro Lima
Obra magistral onde o autor reúne os principais testemunhos primitivos sobre diversos pontos da doutrina católica, mostrando assim a perenidade e antiguidade da mesma. IMPERDÍVEL.
Segunda às 13:33

matheus
eu acho esse livro um maximo, ele é muito bom, e muito esclaracedor até para mim que estudo varios e varios dogmas da Santa Igreja todos os dias
Quinta às 13:46

CARLOS ALBERTO MARTINN
Espero que esse Livreto, traga as verdades cometidas pelos grandes barbaros da fé. Afinal de contas: E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará..... Abcs
Sábado às 11:44

Ruben Antunes Lopes Fonseca
Já conhecia outros trabalhos do autor, especialmente no Portal Veritatis. O que posso dizer do livro? EXPLÊNDIDO! Leitura obrigatória para quem quer conhecer e defender a sua fé católica. Que Deus continue sempre abençoando o Sr. Carlos. Ruben
Segunda às 20:00

jose alberto portela
vou comprar este livro,gosto de ler teologia
Domingo às 14:08

Cassio Felix
Paz e bem!!! Como é gratificante ver que os católicos estão criando livros apologenticos em defesa da igreja, isso é muito importante nesses últimos tempos em que a profecia de dom Bosco se cumpre em relação aos ataques ao navio que é a santa igreja, que nós filhos dessa mesma igreja busquemos estudar com muito empeio esses livros riquíssimos que estão chegando ate nós. como posso ter o livro Já que não possuo cartão. Abraços fraternos.
Quinta às 13:11

sidney.souza lima
deve ser otima, como faço para adiquirir esta obra maravilhosa.
Terça às 16:04

Jose A. do N. Ramos
1 agosto 2011 Eu sou catolico prticante mais me parece que faltam explicações de alguns pergaminhos primitivo, apos amote de jesus!!! ou eu estou enganado? todo mundo na quela epócas tinha muito medos dos sarcerdote e trestraviava tudo que pertencia aos cristão certo ou errado? Por favor esclareca minhas duvidas; Tchau: Abraço José Armando.
Segunda às 18:46

Emiliano
Este livro, que é uma coletânea de sentenças patrisitcas, é uma obra de inestimável valor para nós católicos. Através dele é possível compreender os conceitos da fé cristã a partir das definições dos próprios "Pais da Igreja".
Quinta às 15:40

Aruan
Eu li e recomendarei com grande ênfase, embora tenha encontrado alguns defeitos mínimos. Acredito que a substância dos escritos são sem sombra de dúvida fantásticos. Vale a pena ler, apesar dos seus deslizes em algumas citações que são de completa irrelevância para a manutenção da obra em sua integralidade.
Domingo às 21:37

Vanderlei de Lima
Não li ainda o livro acima, mas creio ser de suma importância, pois versa sobre o período patrístico, ou dos Padres da Igreja, tempo que vai até 604 no Ocidente e 749 no Oriente, ou seja, antes das divisões no seio do Cristianismo. É, pois, de se pensar que ai podem se encontrar católicos, ortodoxos e protestantes num estudo sincero e objetivo das raizes da nossa fé. Parabéns ao autor! Vanderlei de Lima, autor do livro "Opus Dei" (Ed. COMDEUS, 2008, 170p.).
Domingo às 11:19

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"No mercado atual, o Clube de Autores é o melhor investimento que um autor pode fazer, seja ele desenhista, músico ou livre pensador, basta reunir seus trabalhos, formatá-los em um livro e expô-los ao público. Pessoalmente tem sido um lugar no qual deposito os meus trabalhos e fico tranquilo, co..."

Sidhney Boreas

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700