As Deusas que habitam meu ser

Proposta de trabalho terapêutico com mulheres

Por Gelma Leitão

Metafísica, Mente & Corpo, Filosofia, Desenvolvimento Humano

Esta página foi vista 105 vezes desde 21/03/2024
Coloração

Para atender ao meu propósito, que é servir, desejo que “As Deusas que Habitam Meu Ser” sirva como guia prático que possa ser trabalhado tanto de forma individual quanto através de grupos de estudo, com o objetivo de ampliar a consciência de todas as pessoas que tiverem acesso a este livro. Desejo, também, que este livro seja um multiplicador de conhecimento e facilite a cura interior e a evolução espiritual de muitas mulheres que estão presas em suas dores e em seus conflitos existenciais.

Edição 1 (2024)

Editora MEPE

Nosso maior ideal é publicar histórias que inspiram mudanças e crescimento aos nossos leitores, impactando positivamente e emocionando milhares de pessoas.

A Editora MEPE está interessada na democratização da informação, cultura e entretenimento, para o progresso da sociedade e a melhoria da qualidade de vida no Mundo.

Atendendo todos os segmentos da produção, distribuição e comercialização dos mercados de comunicação e educação mais rentáveis.

Atuando no mercado digital e de livros físicos com excelência, inovação e valorização dos nossos autores e leitores.

MISSÃO: Produzir e divulgar obras de ficção e não ficção contemporâneas, que desafiam nossos leitores para uma nova forma de viver.

VISÃO: A ousadia na difusão de novas ideias e inovação no processo de produção e distribuição, contribuindo com as mudanças e crescimento dos nossos leitores e escritores.

VALORES: Qualidade literária; Popularização e Democratização da Informação; Conexão e Transformação.

Publicações relacionadas