Auto Conhecedor de Si Mesmo

Um mergulho para dentro do seu ser

Por José Lopes

Motivacional, Crescimento Pessoal, Desenvolvimento Humano, Autoajuda

Esta página foi vista 285 vezes desde 05/10/2022

Quero deixar uma palavra aos leitores desta obra sobre o porquê que a mesma surgiu. E o quanto a psicoterapia analítica e o conhecimento da mesma fazem a diferença na vida dos cidadãos que procuram conhecer a si mesmo. E assim o fiz. Este livro, que a princípio eu denominei de ensaio, eu escrevi para incentivar e ajudar estudantes de psicologia diversas e também dar auxílio aos formandos no início de suas carreiras profissionais. Neste livro eu busquei colocar nele uma diversidade de assuntos, os mais pertinentes e, os mais discutidos na sociedade. Sendo impactado com esta diversidade de assuntos, o livro já não é uma exclusividade para estudantes, pois temos nele uma gama de assuntos do cotidiano do ser humano. Foi daí que surgiu então o nome em definitivo que é: “AUTO CONHECEDOR DE SI MESMO”.

Edição 1 (2022)

Editora MEPE

Nosso maior ideal é publicar histórias que inspiram mudanças e crescimento aos nossos leitores, impactando positivamente e emocionando milhares de pessoas.

A Editora MEPE está interessada na democratização da informação, cultura e entretenimento, para o progresso da sociedade e a melhoria da qualidade de vida no Mundo.

Atendendo todos os segmentos da produção, distribuição e comercialização dos mercados de comunicação e educação mais rentáveis.

Atuando no mercado digital e de livros físicos com excelência, inovação e valorização dos nossos autores e leitores.

MISSÃO: Produzir e divulgar obras de ficção e não ficção contemporâneas, que desafiam nossos leitores para uma nova forma de viver.

VISÃO: A ousadia na difusão de novas ideias e inovação no processo de produção e distribuição, contribuindo com as mudanças e crescimento dos nossos leitores e escritores.

VALORES: Qualidade literária; Popularização e Democratização da Informação; Conexão e Transformação.