Castelo e masmorra

Ponto final de ilusões e cemitério de sonhos

Por Reinaldo Heringer Neto

Literatura Nacional, Educação

Esta página foi vista 677 vezes desde 09/03/2023

Aqui está um retrato, uma mostra, um pedaço de um pequeno universo fechado, com muralhas, cercas, farpados, onde vive quem chegou trazido por força ou quem veio sem saber ao certo onde estaria entrando, chegado por necessidade, quase sempre, não por escolha. A exceção se existir não sabia então a consequência da escolha ou não viria. De um lado os que são a razão de existir de uma prisão, de outro, aqueles necessários ao funcionamento do cárcere.

Passe adiante, seja bem-vindo ao escuro que aqui habita ainda que estejam acesas as lâmpadas. Escuro de oportunidades, de humanidade, trevas, de violências e desamores alheios e próprios.

Escuro mesmo, de apagão em noite de temporal, de medos por todos, sentidos um dia.

Há respostas aqui para todos!

Edição 1 (2023)

Editora MEPE

Nosso maior ideal é publicar histórias que inspiram mudanças e crescimento aos nossos leitores, impactando positivamente e emocionando milhares de pessoas.

A Editora MEPE está interessada na democratização da informação, cultura e entretenimento, para o progresso da sociedade e a melhoria da qualidade de vida no Mundo.

Atendendo todos os segmentos da produção, distribuição e comercialização dos mercados de comunicação e educação mais rentáveis.

Atuando no mercado digital e de livros físicos com excelência, inovação e valorização dos nossos autores e leitores.

MISSÃO: Produzir e divulgar obras de ficção e não ficção contemporâneas, que desafiam nossos leitores para uma nova forma de viver.

VISÃO: A ousadia na difusão de novas ideias e inovação no processo de produção e distribuição, contribuindo com as mudanças e crescimento dos nossos leitores e escritores.

VALORES: Qualidade literária; Popularização e Democratização da Informação; Conexão e Transformação.

Publicações relacionadas