Fidelidade?

(A quem? Quando? Por quê?)

Por Edvaldo Paixão

Motivacional, Crescimento Pessoal, Entretenimento, Autoajuda

Esta página foi vista 411 vezes desde 16/02/2023

Fidelidade foi criado, em meu coração, para ajudar você.

Este livro fala a respeito da fidelidade a Deus, as escrituras nos apresentam, que Deus é o nosso criador. Também ele é o nosso Deus, Pai, que nos fez como a sua imagem e a sua semelhança, desde que as escrituras sagradas nos apresentam que Deus é o nosso Pai.

Através do arrependimento em nosso coração, por isso eu escrevo este livro para lembrar a você e a todos que quiser conhecer melhor a Deus, seja fiel a Jesus Cristo, o seu filho amado que veio este mundo e morreu na cruz do calvário, Jesus Cristo morreu em nosso lugar para que todo aquele que crê em Jesus Cristo seja chamado filho de Deus. Como está escrito nas sagradas escrituras Primeira carta de João 3.1, verdes que grande amor nos concede o Pai, a ponto de sermos chamados filhos de Deus.

Então este livro é vai ajudar a todos que fazer a leitura deste livro fidelidade, como sermos fiel a Deus.

Edição 1 (2023)

Editora MEPE

Nosso maior ideal é publicar histórias que inspiram mudanças e crescimento aos nossos leitores, impactando positivamente e emocionando milhares de pessoas.

A Editora MEPE está interessada na democratização da informação, cultura e entretenimento, para o progresso da sociedade e a melhoria da qualidade de vida no Mundo.

Atendendo todos os segmentos da produção, distribuição e comercialização dos mercados de comunicação e educação mais rentáveis.

Atuando no mercado digital e de livros físicos com excelência, inovação e valorização dos nossos autores e leitores.

MISSÃO: Produzir e divulgar obras de ficção e não ficção contemporâneas, que desafiam nossos leitores para uma nova forma de viver.

VISÃO: A ousadia na difusão de novas ideias e inovação no processo de produção e distribuição, contribuindo com as mudanças e crescimento dos nossos leitores e escritores.

VALORES: Qualidade literária; Popularização e Democratização da Informação; Conexão e Transformação.