GEMINI

Por J.F. MORENO

Realismo Fantástico, Ficção e Romance, Angelologia

Esta página foi vista 125 vezes desde 08/02/2024

"E se o destino do mundo estivesse nas mãos de um geminiano?"

Na pacata vila de Massana Tukana, localizada no coração da Amazônia brasileira, vive o cético e incrédulo Kadu. Ele é filho adotivo de uma família indígena que prometeu escondê-lo e protegê-lo de um grande mal. Após a terceira guerra mundial, a terra sofre com os atos impensados da ganância humana. Em meio ao caos, guerras, poluição, um único governo se levanta prometendo paz mesmo que pela força, e o mundo é unificado sob a bandeira dos Filhos da Luz, e aqueles que não aderem são banidos. Deuses foram mortos, crenças foram destruídas e os zodíacos foram perdidos entre as guerras ideológicas. Só os indígenas resistem e cantam uma lenda: só o Geminiano, o Nascido sob o Signo da Liberdade, poderá mudar essa realidade. Em Gemini, veremos o destino do mundo nas mãos de um leviano e racional Geminiano, e só a sua astuta dualidade em perfeito equilíbrio poderá salvar a raça humana e todos os universos conhecidos da completa aniquilação pelas mãos do senhor da Antimatéria.

Uma saga que nasceu da inspiração de J.F. Moreno, um escritor estreante nas prateleiras do Brasil que nos apresenta um mundo literário que busca explicar a origem de tudo. O alvorecer da nossa realidade, o nascimento dos deuses e do nosso Universo. Uma escrita inovadora e ousada que facilmente se conecta com o leitor forma, informa e diverte fazendo da ficção e da filosofia enormes janelas que nos conduzem ao universo extremo da diversão oferecida letra a letra nesta obra épica

ISBN 978-65-266-1578-2
Edição 1 (2024)

J.F. MORENO

Meu nome é Fernando (assino as obras como Juan Fernandez Moreno), casado, 45 anos, Geminiano, portador de Asperge e TDAH, Advogado, Músico, Artesão, formado em Letras e iniciando Pós Graduação em Escrita Criativa, Desde sempre escrevi (infelizmente e alguns rompantes de destempero jovial, tratei de atear fogo em inúmeras obras e escritos que ao longo da vida eu produzi, mas há sempre o novo nascendo em mim...), mas nunca busquei a profissionalização devido a outras decisões/necessidades da vida. De certa forma ressinto-me por não ter antes buscado seguir a minha cerne já que a vida tem sempre outros planos que não são os nossos, no entanto, tais desvios não impediram que, através de muitos ouros caminhos, o rio conseguisse chegar ao mar. Hoje vislumbro o mar em mim que é a Escrita e produzo cada dia sempre mais.

Tenho vários projetos (e rascunhos) em andamento, mas para que essa realidade funcione preciso de um ponto de foco, onde desaguar minhas obras e claro, ter contínuo contato com a musa inspiradora dos Escritores: o Prazo.

Enfim, farei desse clube esse foco e espero que tudo dê certo e que muitos possa ser alcançados pela minha voz em forma de escrita e que as mensagens se espalhem e permaneçam para sempre (enquanto durarem) nas vidas dos meus leitores.

(J.F. Moreno)

Publicações relacionadas