GEMINI

Por J.F. MORENO

Romance, Fantasia, Aventura, Ficção e Romance, Ficção, Angelologia

Esta página foi vista 276 vezes desde 15/01/2024

Kadu, um improvável e cético herói. Negro, órfão adotado por uma família de Originários brasileiros, vivendo em um mundo ferido pela 3ª Guerra Mundial onde uma Nova Ordem se levanta tiranicamente sob a bandeira de um governo único liderado por uma figura obscura, Dantaniam. Uma antiga profecia: um Geminiano portador do Enuma, livraria o mundo da escravidão para se tornar o Deus da Liberdade. Rudá, um antigo deus Tupi Guarani portador do dom do Amor é obrigado a lutar e a treinar Kadu para cumprir com seu destino. Nesta jornada Rudá será ajudado por ninguém menos que os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. E mesmo Elohim se apresentará a Kadu confiando a ele a missão de mostrar ao mundo a nobreza da face divina da Humanidade ao ensinar que que o Amor só é Amor se da Liberdade nascer.

Edição 1 (2024)

J.F. MORENO

Meu nome é Fernando (assino as obras como Juan Fernandez Moreno), casado, 45 anos, Geminiano, portador de Asperge e TDAH, Advogado, Músico, Artesão, formado em Letras e iniciando Pós Graduação em Escrita Criativa, Desde sempre escrevi (infelizmente e alguns rompantes de destempero jovial, tratei de atear fogo em inúmeras obras e escritos que ao longo da vida eu produzi, mas há sempre o novo nascendo em mim...), mas nunca busquei a profissionalização devido a outras decisões/necessidades da vida. De certa forma ressinto-me por não ter antes buscado seguir a minha cerne já que a vida tem sempre outros planos que não são os nossos, no entanto, tais desvios não impediram que, através de muitos ouros caminhos, o rio conseguisse chegar ao mar. Hoje vislumbro o mar em mim que é a Escrita e produzo cada dia sempre mais.

Tenho vários projetos (e rascunhos) em andamento, mas para que essa realidade funcione preciso de um ponto de foco, onde desaguar minhas obras e claro, ter contínuo contato com a musa inspiradora dos Escritores: o Prazo.

Enfim, farei desse clube esse foco e espero que tudo dê certo e que muitos possa ser alcançados pela minha voz em forma de escrita e que as mensagens se espalhem e permaneçam para sempre (enquanto durarem) nas vidas dos meus leitores.

(J.F. Moreno)

Publicações relacionadas