O BRASIL TEM FUTURO ?

Por FABIO CHAZYN

Constituição, Ciências Humanas E Sociais, Ciência Política, Educação de Filhos, Democracia, Política Prática

Esta página foi vista 3669 vezes desde 22/03/2020

Como é que entramos nesse mato-sem-cachorro, sem ter p’ra quem reclamar os nossos direitos? O que fizeram da justiça brasileira que não consegue defender o cidadão brasileiro? O que fazer contra essa roubalheira generalizada que roubou também a nossa vergonha-na-cara, esgarçando o tecido da Nação? Por que é que o futuro nunca chega p’ro País-do-Futuro? Onde foi que nós erramos?

Este livro, “O Brasil tem Futuro?”, pretende demonstrar que a Democracia e a Cidadania são os dois trilhos da estrada do Futuro e explicar a lógica dos sabotadores para impedir que ela chegue ao destino.

A formatação do livro em episódios autônomos visou permitir leitura mais folgada, da frente-p’ra-trás ou de trás-p’ra-frente, ainda que eles tenham uma sequência progressiva com ênfase no papel indelegável de cada cidadão na reparação do sistema democrático no Brasil.

O propósito é esclarecer o público brasileiro, num estilo informal, sobre a origem e as consequências dos desmandos que assolam o País, seguido de indicação sobre como o indivíduo, elevado à condição de cidadão, pode ajudar a Nação a sair do “buraco” e inaugurar a Democracia-Verdadeira.

ISBN 978-650000159-4
Edição 1 (2020)