O “Projeto Vale-Consumo” é um exemplo de estratégia para estimular o consumo e, simultaneamente, o investimento e contornar o dilema de qual deles deve vir em primeiro lugar. É também exemplo de como o Estado pode “investir” sem ter dinheiro, nem contrair dívida.
Visa atrair os empreendedores com acesso privilegiado a tecnologia e capital para desenvolver negócios a partir da satisfação da enorme demanda reprimida no Brasil.
É como oferecer o nosso limão para fazer uma limonada para todos, ou seja, fazer da nossa dívida social a mola para o crescimento sustentado.
| ISBN | 978-65-001-0928-3 |
| Número de páginas | 156 |
| Edição | 2 (2020) |
| Formato | A5 (148x210) |
| Acabamento | Brochura c/ orelha |
| Coloração | Preto e branco |
| Tipo de papel | Polen |
| Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.