AS EDITORAS ENTRARAM PARA O CLUBE

Conheça o Clube Para Editoras

A partir de agora, editoras podem se focar exclusivamente em suas atividades principais - curadoria de conteúdo e a prestação de serviços editoriais para o autor - sem precisar se preocupar com a produção e o manuseio físico dos seus livros. Agora, editoras podem publicar seus títulos via Clube e ter acesso a:
>> Vender seus livros físicos e digitais nas maiores livrarias e marketplaces do Brasil;

>> Usar os serviços de impressão sob demanda sem precisar estocar nenhum único exemplar;

>> Ter um canal exclusivo com informações e contatos;
>> Gerenciar de forma financeira e estatisticamente todos os títulos;

>> Aproveitar vantagens no pré-vendas;

>> Contar com atendimento exclusivo.
Além de muitas outras vantagens e benefícios exclusivos. Para isto, basta se definir como editora ao longo do seu cadastramento no Clube e seguir os mesmos processos de publicação dos livros.
Você é uma editora? Então, junte-se a nós e seja bem-vinda a uma nova era no mercado editorial.

O CLUBE NA IMPRENSA

Desde 2009, já saímos em milhares de