Ferreira e Magnani

1 publicação

Mário Luis Tavares Ferreira:
Co-fundador de duas empresas de tecnologia e tem mais de 25 anos de experiência no mercado de tecnologia e em gestão de empresas e desenvolvimento de negócios.

Participou em projetos de expressão nacional, como implantação do Banco 24 Horas e definição da norma ABNT do protocolo de Transferência Eletrônica de Fundos, participação em projeto pioneiro de automação industrial na Cosipa. Desenvolvimento de projetos e conceitos de prédios inteligentes, entre outros.

Desenvolveu atividades profissionais, negócios e parcerias em meia dúzia de países - USA, França, Espanha, Suíça, Luxemburgo, Alemanha, Portugal, México.

Cursou Engenharia Eletrônica e Gestão em Sistemas de Informação. Especializou-se com um MBA Executivo em Gestão Estratégica de Empresas e extensões de pós-graduação em Negociações, Estratégia de Empresas e Gestão de Pessoas.

Mário Luís Magnani:
Profissional de Tecnologia da Informação, MBA em Tecnologia da Informação Aplicada à Gestão Estratégica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-RJ), com extensões em Empreendedorismo através do Programa Internacional Babson para o Desenvolvimento de Empreendedores, Executivos e Acionistas (Babson School of Executive Education -Boston – USA) e Finanças Internacionais e Política Macroeconômica (FGV-RJ).

Blog:
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele

Site oficial do autor

Comunidade Clube de Autores
clubedeautores.ning.com/pro...

Todas as publicações desse autor