PROSSIGO PARA O ALVO

Por Paulo Sancho Melim Rodigues

Guias De Estudo, Religião, Vida Cristã, Bíblia

Esta página foi vista 706 vezes desde 20/07/2020

Este livro não pretende ser um estudo bíblico extenso, mas apenas um norte para aqueles que desejam iniciar a sua jornada na vida cristã, desde o pecador até o novo convertido e para aquele que almeja o batismo nas águas, uma orientação cristã, um caminhar com nosso maravilhoso Deus. Os primeiros questionamentos do recém-convertido é: “Aceitei Jesus, e agora?” Essa é uma ótima pergunta e a qual poderá acarretar muitas respostas.

E agora, de imediato, já? O que fazer? Primeiros passos? Aceitei Jesus, sou novo convertido, como é ser ovelha do bom Pastor? O que faço e como faço? Com base na minha jornada como cristão imaginei alguns fatos que o novo convertido precisa saber, me acompanhe.

Nos nossos dias estamos assistindo a um evento único na história eclesiástica, são pessoas que se professam cristãs, mas que não tem um templo para congregar, não querem ter comunhão com outros irmãos, não querem se submeter a um Pastor.

Não ter uma congregação é errado e não é bíblico. “Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.”, (Hebreus 10.25), todo o cristão precisa de uma Igreja, aliás, explica-se a nossa existência quando entramos na presença de Deus. O crente para crescer espiritualmente precisa ir no culto, ter comunhão com os irmãos na Igreja.

Edição 1 (2020)

Paulo Sancho Melim Rodigues

"Pr. Paulo Sancho Melim Rodrigues é formado pela Faculdade Teológica Nacional e Faculdade Teológica Internacional, durante anos trabalhou em diversas áreas até conseguir realizar o seu sonho: escrever e publicar seus livros.

Casado com a Miss. Marta Rodrigues, atualmente reside no Brasil atuando na área secular como Analista de Gente Gestão e na área eclesiástica como Pastor na Igreja Evangélica Famílias em Cristo no Brasil. Tem como hobby a leitura evangélica e a música.

Paulo cresceu rodeado de livros de filosofia, história, ciências e religião, fator que contribuiu significativamente para a sua formação e para elaboração de suas obras.

O Teologia e sociedade está sendo o um êxito, alcançando os primeiros lugares do top de vendas e está traduzido para toda Europa e USA.

Você pode chegar ao Paulo em: pauloanchomr@gmail.com

Publicações relacionadas