Superando Desafios

Educação de Filhos, Religião, Vida Cristã, Bíblia

Esta página foi vista 452 vezes desde 11/03/2020
Acabamento

O aumento do número de casais em situação de ruptura é uma das características mais proeminentes da família atual. Pais que ficam a viver longe dos filhos, pais que entram e saem à vez do lar onde vivem os filhos, entre muitas outras situações… No entanto, não é porque eles existem cada vez mais que são simples de lidar. Há recursos económicos e afetivos que precisam de ser orientados com ponderação para preservar o bem-estar e a segurança das crianças. Com base na minha carreira como pastor precisamos muitas vezes estar preparados para um aconselhamento, prestar um melhor entendimento em algumas questões, esta obra procura expor com clareza os problemas associados à ruptura do casal e as suas consequências na educação dos filhos. Analisa os diversos tipos de separação, as reações frequentes das crianças consoante as suas idades, os prós e os contras de cada tipo de guarda, ao mesmo tempo que ajuda os pais a evitar os erros mais frequentes e a percorrer o caminho em direção a uma nova etapa, na qual o fracasso do casal não impeça o triunfo parental, isto é, a responsabilidade de continuar a agir como pais.

Se você é pai ou mãe solteiro(a), já sabe que tem um dos trabalhos mais difíceis do mundo. Tentar ser, ao mesmo tempo, pai e mãe, provedor, cozinheiro, motorista, consolador, lavador de louça, ajudante nas tarefas domésticas, disciplinador, enfermeiro e um exemplo a ser seguido, pode desgastar até mesmo a pessoa mais vigorosa. Mas você sabia que Deus, na Bíblia, oferece palavras de graça, poder e esperança especialmente para você?

Aqui o Pr. Paulo Rodrigues aborda as muitas questões peculiares que os pais solteiros encaram, e compartilha verdades bíblicas e estratégias práticas que lhe darão esperança e direção para cada novo dia.

Edição 1 (2020)
Acabamento Brochura

Paulo Sancho Melim Rodrigues

"Pr. Paulo Sancho Melim Rodrigues é formado pela Faculdade Teológica Nacional e Faculdade Teológica Internacional, durante anos trabalhou em diversas áreas até conseguir realizar o seu sonho: escrever e publicar seus livros.

Casado com a Miss. Marta Rodrigues, atualmente reside no Brasil atuando na área secular como Analista de Gente Gestão e na área eclesiástica como Pastor na Igreja Evangélica Famílias em Cristo no Brasil. Tem como hobby a leitura evangélica e a música.

Paulo cresceu rodeado de livros de filosofia, história, ciências e religião, fator que contribuiu significativamente para a sua formação e para elaboração de suas obras.

O Teologia e sociedade está sendo o um êxito, alcançando os primeiros lugares do top de vendas e está traduzido para toda Europa e USA.

Você pode chegar ao Paulo em: pauloanchomr@gmail.com

Publicações relacionadas