ALESPE

1 publicação

Sobre o autor

A Academia de Letras do Sertão Pernambucano - ALESPE - é uma associação sem fins lucrativos e sem prazo de duração que reúne homens e mulheres de letras, ciências, músicas, artes e poesias.
A ALESPE foi idealizada pelo escritor e poeta Itamar Inácio de Souza Freire em 2010 e foi pensada para ser uma entidade perfeita.
Para ajudar no processo de criação da ALESPE Itamar contou com a valiosa colaboração de Dierson Ribeiro, Francisco de Assis Duarte (Prof. Didi), Jesus Martins e Jaime Gonçalves. A parte jurídica contou com a ajuda do Dr. Francisco Rogério Andrada de Oliveira que auxiliou na elaboração do Estatuto e do Regimento Interno.
Traído por uma série de doenças, Itamar abandonou o projeto sem concluí-lo. A partir de então o seu professor do curso de direito, Alberto Rodrigues de Oliveira, assumiu a direção da entidade até a conclusão do processo com a posse dos acadêmicos. Sua sede, Rua Monsenhor Pinto de Campos, 455, São Cristóvão, CEP: 56.903-350 – Serra Talhada –PE. Tel. 87 3831-2497. CNPJ: 13.328.889/0001-82.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida