Adnan Marcos da Silva

6 publicações

Sobre o autor

Adnan Marcos da Silva é Natural da cidade mineira de Santa Bárbara, mas também residiu em Rio Piracicaba, São Gonçalo do Rio Abaixo e Belo Horizonte. Trabalhou por quase trinta anos na Companhia Energética do estado, é escritor, motociclista off road, torcedor do Clube Atlético Mineiro, apaixonado por música, especialmente o bom e velho rock’n’roll, e demais artes.

“Sou natural de Santa Bárbara, onde vivi minha infância e criei minha alma, em Rio Piracicaba vivi minha adolescência e formei meu corpo, e em São Gonçalo do Rio Abaixo, vivi minha juventude e deixei meu coração. Três cidades-espelho de Minas Gerais, por isso me considero um mineiro de alma, corpo e coração.”
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto