Adriana Morales

4 publicações

Sobre o autor

Adriana Morales é Médica Veterinária, graduada pela FCAV/UNESP Jaboticabal em 1990, fez Mestrado pela UNESP e Doutorado pela FMVZ/USP. Especializou-se e trabalha com Oftalmologia Veterinária na cidade de Valinhos, região Metropolitana de Campinas, SP, desde 1998. Escreve contos e poesias desde os oito anos de idade, sem, entretanto, tê-los publicado. Em 1999 participou do I Concurso de Prosa e Poesia da Apesec – Campinas – e conquistou terceiro lugar na categoria Contos e menção honrosa em Poesia Moderna. Em 2002 na segunda edição do mesmo concurso, conquistou prêmios em três das quatro categorias, o primeiro lugar em Poesia Moderna, o segundo em Contos e o terceiro em Poesia Clássica. Aos 43 anos escreveu seu primeiro livro, A Marca Escarlate, aventura inicial da saga Guerreiras de Andrágona. Atualmente escreve a sequência da série.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto