Alexandre

9 publicações

Sobre o autor

Escrevi até hoje esses livros e com as minhas próprias palavras a não ser resumindo, alterando, criando sínteses ou capítulos que te faz virar um escritor de menos profundidade.
Minhas observações e sínteses são de aulas e livros universitários.
Sempre gostei de livros e sempre tive vontade de escrever livros, mas por circunstâncias da vida é difícil escrever livros, pois além de precisar de um vocábulário e uma escrita perfeita, você têm que ter criatividade e vontade.
Todo mundo pensa em ganhar dinheiro, talvez com a venda de livros, mas o tempo é precioso e quando você percebe, já está velho e cansado da vida.
Espero que gostem dos meus livros, pois possuem ensinamentos que talvez sejam importantes para uns e para outros sejam muito antiquados e fora de moda.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto