ANDRÉ AMARAL MEDEIROS

2 publicações

Sobre o autor

É formado em Ciências Contábeis pela UFSM (2006) e Direito pela UNOESC (2015). Também tem a formação de Oficial temporário do Exército Brasileiro pelo Núcleo Preparatório de Oficiais da Reserva (NPOR); e de Sargento do Exército Brasileiro pela Escola de Sargentos das Armas (EsSA).

Obteve diversas aprovações em provas, vestibulares e concursos públicos, dentre os quais se destacam:
- Aprovado no vestibular de Engenharia Civil da Universidade Federal de Santa Maria (1997).
- Aprovado no vestibular de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Santa Maria (2000).
- Aprovado na Escola de Sargento das Armas do Exército (EsSA) entre mais de 120 mil candidatos (1998).
- Segundo colocado no curso de Formação de Oficiais Temporários do Exército (média final 8,90).
- Terceiro colocado geral da Escola de Sargento das Armas do Exército (EsSA) dentre mais de 1.100 alunos (média final 9,343).
- Primeiro colocado geral no Período Básico do Curso de Formação de Sargentos das Armas - EsSA dentre mais de 1.100 alunos (média final 8,950).
- Primeiro colocado no curso de Direito e agraciado com a Medalha de Mérito Estudantil (média final 9,30).
- Aprovado nos concursos de auditor TCE/RS (2008), analista da Receita Federal (2009), analista da AGU (2008), analista do TRT/4 (2008), contador de Santa Cruz do Sul (2008), Auditor Estadual de Finanças Públicas da SEF/SC (2009), entre outros.
- Aprovado na Ordem dos Advogados do Brasil (2015).
- Pós graduação em Gestão Pública pela Universidade Federal de Santa Catarina (2013) e Pós graduação em Direito Tributário (2015).

Atualmente é Auditor Estadual de Finanças Públicas da Secretaria de Estado da Fazenda do Estado de Santa Catarina e professor de Direito Administrativo em cursos superiores, pós-graduação e preparatórios para concursos públicos.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto