Andreia Salles

3 publicações

Sobre o autor

Andreia Salles é uma apaixonada por Veneza. Em paralelo às atividades como profissional de comunicação corporativa, que exerce desde 1993, ela estuda a fundo a vida e a sociedade dos tempos de Sereníssima República de Veneza (697-1796), quando os Doges comandavam a política e a economia da região. Apontada como um dos 350 profissionais de Public Relations mais influentes do mundo, pelo PRWeek Global Power Book, por dois anos consecutivos, em 2016 e 2017, a jornalista e empresária, que é pós-graduada em Jornalismo Digital pela ISE/IICS (Universidad de Navarra/Harvard School of Business – 2015), coleciona viagens pela cidade e já escreveu seu três romances sobre a cidade, baseados em tudo que leu, viu, ouviu e sentiu em Veneza.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto