Brena Christina Fernandes dos Santos

1 publicação

Sobre o autor

Advogada. Vice-Presidente da Comissão de Direito Administrativo da OAB, seccional do Rio Grande do Norte (Gestão 2022-2024). Mestranda em Direito pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA). Pós-Graduada em Direito Administrativo. MBA em Marketing Digital. Formada em Direito pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Pela Instituição atuou no: Programa de Monitoria - Sociologia Geral e Sociologia Jurídica (2011); Programa de Extensão - voluntária do Projeto Pré-Vestibular Solidário, atuando como professora de História Geral e do Brasil (2010/2011); Programa de Extensão - voluntária do Projeto "Oficina de Texto Científico: a construção do conhecimento no cotidiano acadêmico em Direitos Humanos" (2012); Programa de Pesquisa - monitora-bolsista do Projeto "Do Público ao Privado: Discursos sobre gênero, amor e violência nas relações homoafetivas" (2013/2014). Já atuou como Parecerista Jurídica de Licitação na Prefeitura Municipal de Mossoró (2017-2020). Atualmente, ministra cursos no universo de Licitações e Contratos Administrativos e presta assessoria para entes e órgãos públicos e empresas privados.
Selos de reconhecimento
Biografia bem definida