Cheferson R. Amaro

2 publicações

Sobre o autor

Chefferson Amaro: Escritor de Desenvolvimento Pessoal, Terapeuta Holístico de Autoconhecimento Individual e de Casais, Conferencista de Desenvolvimento Pessoal e Espiritualidade. Atuou profissionalmente como Redator, Gerente de Ti, Vendedor, Agente de Marketing, Supervisor de Atendimento ao Cliente e Empresário no ramo de Softwares e Eventos.
Desde 2011, dedica-se a Espiritualidade e Autoconhecimento Próprio e também a auxiliar pessoas a obterem seu próprio Autoconhecimento e Liberdade Emocional por meio de terapias, livros de Desenvolvimento Pessoal, e Seminários, proporcionando INCRÍVEL melhoria nas Suas Qualidade de Vida e Bem-Estar.

Lucianna Kiyota:Escritora e Consultora de Autoconhecimento. Atuou profissionalmente como Vendedora, Representante Comercial, Gerente de Vendas e Supervisora Estadual de Vendas. Possui milhares de reflexões, artigos e textos que buscam levar as pessoas a relembrar quem Elas São Verdadeiramente.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto