Clarice Nunes

2 publicações

Sobre o autor

Nasci em São Paulo e moro no Rio de Janeiro há mais de 40 anos. Casada, dois filhos e dois netos. Minha formação básica é na área de Ciências Humanas e durante anos dediquei-me à vida acadêmica, sobretudo às aulas e pesquisas em cursos de graduação e pós-graduação no país. Minha formação foi com o tempo enriquecida pelo Movimento Harmônico/Coringa-Rio Abierto, pela Terapia através do Movimento/Método Angel Vianna, pela Massoterapia Clínica, pela Leitura Corporal/Nereida Vilela, pelo Método Danis Bois de acompanhamento dos processos de transformação e pela formação em Pathwork, que concluí como helper em 2012. Atualmente trabalho com atendimentos individuais e grupos de estudo dentro do Programa de Transformação Pessoal Pahtwork (PTPP). Venho realizando também encontros regulares de grupos de meditação nessa metodologia.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto