Lala Deheinzelin

1 publicação

Sobre o autor

Lala Deheinzelin foi considerada uma das cem mulheres do mundo que estão cocriando a nova sociedade e a economia, por seus quarenta anos de prática dedicados a catalisar mudanças nesta Transição do modelo.
Pioneira da Economia Criativa, atua com treinamentos, assessoria e palestra em quatro continentes, com forte atuação junto à ONU e Cooperação Espanhola (2005- 2014).
Sua vasta e diversa experiência em todas as escalas da tomada de decisão (redes de inovação, corporações, ONGs, governos locais e nacionais, organismos multilaterais) inspira e instrumenta gestores, empreendedores e organizações das mais diversas áreas.
Futurista desde 1995, formulou o movimento Crear Futuros (2008), um processo criativo e colaborativo como foco nos aspectos socioculturais do futuro aplicado em dezenas de países. Destaque entre as quatro principais futuristas da América Latina, publicou o livro Desejável Mundo Novo (2012).
Ao combinar “Futuring” e Novas Economias, criou a Fluxonomia 4D, metodologia aplicada em processos de design de soluções, inovação e melhoria de processos. Os resultados para organizações, empreendedores e profissionais autônomos são a otimização de tempo, recursos e equipes e o impacto positivo que vai além do financeiro (4D).
A partir de 2019, foi iniciado o processo de internacionalização da metodologia, inicialmente em âmbito ibero-americano.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto