Claudia Morett

2 publicações

Sobre o autor

Kawa Luena Morett ,nasceu e vive em Igarapava,interior de São Paulo.Foi colunista do Jornal O Rebate do Rio de Janeiro ,e do Jornal da Cidade Online,agora ,impulsionada pelos amigos decidiu publicar seus textos.Possui uma mão que fala e desenha sentimentos em forma de poesia.Alguém que ama a vida,a família,e busca conhecimento e sabedoria.Ama literatura,poesia e psicologia.

"Toda forma de arte me fascina,o ser humano me fascina,a natureza de todas as coisas me fascina.

Sou contudo uma pessoa simples,livre de medos e angustias,embora muitas vezes venho a escrever sobre ambos,é que escrevo o que sinto em mim e nos outros,sou múltipla e imprevisível.

Assim vou sendo o que cada um faz de mim em sua mente.Nem flor,nem fruto...Apenas isso: Uma simples semente!"
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto