Alessandro Darci Lima

2 publicações

Sobre o autor

Sou um paulistano nascido na década de 80 e amante da literatura. Na minha adolescência desenvolvi um gosto pelos clássicos, pela poesia e por obras filosóficas, passando por Machado de Assis, Dostoievski, Nietzche, Platão e Fernando Pessoa, alguns de meus autores favoritos. Essas leituras me levaram a desenvolver uma escrita marcada pela tentativa de mergulhar na alma humana e seus dramas. Essa abordagem fica patente principalmente em contos e poemas que escrevi ao longo de muitos anos. Além de um antologia de poemas chamada Prelúdio às Ilusões, pelo Clube de Autores publico meu primeiro romance em que me afasto das referências clássicas para adentrar no universo da ficção científica.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida