Eduardo C. Feltraco

1 publicação

Sobre o autor

Eduardo Cappellari Feltraco é Bacharel em Teologia pela FSTN (Faculdade e Seminário Teológico Nacional) e estudante de Bacharel em Psicologia na UNIJUÍ. Atualmente está Mestrando Teologia pela FSTN e pela Universidade da Bíblia, com ênfase em Filosofia da Religião e Teologia do movimento Puritano, respectivamente. Eduardo também leciona como teólogo da OTPB (Ordem dos Teólogos e Pastores do Brasil – Nº 625.1309/2016) em suas áreas de especialização, como em letras bíblicas (grego e hebraico) e exegese instrumental, formado pelo Seminário Martin Bucer e pela Universidade da Bíblia, como também em Missiologia e Psicologia Pastoral, formado pela FSTN. Ainda também, estuda Teologia Reformada no IRSP (Instituto Reformado de São Paulo). Sua história consiste em um ex-atleta de futebol, que renunciou sua profissão de infância para servir ao Senhor Jesus Cristo e se dedicar ao amor de sua família. É autor de duas obras literárias de cunho teológico como “Tome posse... uma viagem antecipada” e “Paracletologia clássica”.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto