Fábio Ap Santiago

2 publicações

Sobre o autor

Comecei a escrever ainda quando criança, e os desejos surgiam da necessidade de criar histórias para os desenhos que eu mesmo criava, não suportava a idéia de que um desenho não tivesse uma história, então comecei criando personagens, depois histórias com eles.
Meus personagens hoje em dia são outros, suas histórias são complexas, e gosta muito de adicionar conhecimentos históricos e científicos em suas aventuras, gosto muito de escrever séries, trilogias com toques de fantasia, ficção cientifica e drama.
Meus livros sempre têm como personagens estranhos e que são deslocados em relação onde suas vidas se passam, gosto de abordar temas como buling com eles, porque sofri com isso na escola, e é um jeito muito interessante de dar uma lição naqueles que um dia me perseguiram e me chatearam.
Minhas idéias sempre são diferentes, bato na mesma tecla até que a idéia seja aceita e entendida, crio livros hoje para trazer conhecimento, e faço isso usando uma linguagem igual ao do cinema. Não me perco em descrições monótonas e sem fim, sou direto, e só descrevo melhor os fatos que são importantes para a história fluir.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto