Fabio Belik

1 publicação

Sobre o autor

Sou brasileiro, nascido em 1960. Resido em Curitiba / PR. Comecei a trabalhar com propaganda aos 18 anos. Aos 20 entrei para a Universidade Federal do Paraná, no curso de Publicidade e Propaganda. Aos 24 estava trabalhando como coordenador de Comunicação em uma multinacional do setor de máquinas e equipamentos. Casei aos 25, fui pai aos 30... E nunca larguei a propaganda.

Passei por diversas empresas e agências de propaganda. Realizei trabalhos para marcas nacionais e multinacionais. Hoje trabalho atendendo clientes diretos, fornecendo meus serviços de criação e redação.

Sempre fui um generalista, mas me especializei em escrever. Diagramei, ilustrei, fotografei, roteirizei... Consegui tempo para estudar um pouco de música e virei um violonista amador. É claro que me atrevi a compor algumas canções. E fui mais ousado: escrevi o romance Ventania, publicado aqui no Clube de Autores.

Mantenho o blog Crônica de Cinema, um espaço onde compartilho artigos sobre cinema, reflexões sobre música e outros textos.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida