Fernando Paulos

1 publicação

Sobre o autor

Fernando Paulos é um psicólogo português tendo nascido na cidade do Porto a 15 de abril de 1981. Graduou-se em psicologia social e do trabalho, pelo Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo no ano de 2010, e concluiu o mestrado em psicologia clínica e da saúde, pela Faculdade de Psicologia, Educação e Desporto da Universidade Lusófona do Porto, em abril de 2013. Em 2018 obteve o diploma de formação em terapia comportamental cognitiva em saúde mental, pelo Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Atualmente faz parte de um projeto desenvolvido pelo Professor Doutor Valentim Gentil, psiquiatra e docente da Universidade de São Paulo cujo objetivo é a validação psicopatológica do conceito de angústia.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida