Cavaleiro Conservador

1 publicação

Sobre o autor

Guilherme José Pereira do Nascimento, Carioca de Realengo, profissional de TI, empresário e cooperativista com especialização em Recursos Humanos. Na filosofia é Rosacruz e Martinista; cursou (sem concluir) Engenharia Eletrônica na Universidade Santa Úrsula e na Faculdade Carioca de Informática, atual UNIVERCIDADE, também cursou (sem concluir) o curso de Tecnólogo de Processamento de Dados, além de fazer vários cursos de extensão na PUC-Rio de TI; e é musicista formado na Escola de Música Villa Lobos; Tem três filhos e uma neta; Católico, fez primeira comunhão na Igreja de São Braz em Madureira, participou do grupo jovem da Igreja Sagrados Corações na Tijuca e participa da pastoral da Guarda de São Sebastião da Arquidiocese da Cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro; fundou a COOPERINFO – Cooperativa Mista de Consumo dos Profissionais de Informática ltda e a empresa Info GNDR Serviços de Informática ltda. Como ativista das ações de geração de renda e trabalho fomentando a cultura da PAZ, também atuou no Complexo do Alemão a partir de 2010 na criação da ONG – GPAZ Guerreiros da Paz - e da criação da Cooperativa de Reciclagem de Lixo na comunidade CAS – Complexo do Alemão Sustentável.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores