Leandro Oliveira Lopes

1 publicação

Leandro Oliveira Lopes
Nascido e residente na cidade de Porto Alegre – RS, formado em Ciências Contábeis. Exerceu sua atividade profissional predominantemente em Instituições Financeiras e mais recentemente atuou como empresário da área contábil. Atualmente aposentado, momento que obteve as condições apropriadas para a elaboração desta obra.
Desde muito jovem, convivia com experiências pessoais provocadas pela sua paranormalidade sensitiva. Com seu pensamento universalista, questionava o sistema da vida imposta ao homem, buscando sua origem, o que lhe despertou interesse nas questões da espiritualidade, da alma individual e a manifestação da consciência, pertinente à condição humana.
Envolveu-se em pesquisas e estudos vinculados ao esoterismo, mística, prospecção subjetiva através da meditação introspectiva, onde obteve instrução e orientação prática de um singular mestre espiritual indiano.
Como sensitivo, atuou por 30 anos em atividades mediúnicas, em rituais espiritualistas e como canalizador no parapsiquismo.
Este livro é seu primeiro trabalho escrito, onde expõe o resultado existencial, na prospecção analítica subjetiva, predisposta nas suas encarnações no contexto humano, utilizando sua memória global.
Também em parte elaborado através de sua percepção extrassensorial, canalizando informações fornecidas por consciências extrafísicas livres. Seres estes, alienígenas multidimensionais, de origem muito além do universo humano. Alguns deles também estiveram num passado remoto na condição humana, em comunidade, onde à maioria ascenderam dimensionalmente, liberados então pela conquista individual, reiterando e configurando a aplicação prática dos conhecimentos expressos nesta obra.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores

Todas as publicações desse autor