MARCELO VICTOR NASCIMENTO

10 publicações

Sobre o autor

O autor é luso-brasileiro, nascido na cidade de Itapetininga - São Paulo, em 08 de setembro de 1967. Possui as seguintes habilitações acadêmicas: Mestrado em Treino Desportivo, pela Escola Superior de Desporto e Lazer em Melgaço - Portugal; Bacharelado em Ciências Militares, pela Academia da Força Aérea (AFA); Licenciatura em Educação Física, pela Escola de Educação Física do Exército; Bacharelado em Administração de Empresas, pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; Bacharelado em Filosofia pelo IALTH, Pós-graduação em Magistério do Ensino Superior, pela Universidade Paulista (UNIP); Pós-graduação em Fisiologia do Exercício, pela Escola Paulista de Medicina; Especialização em Exercícios Resistidos na Saúde, na Doença e no Envelhecimento, pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP); Pós-graduação em Ciência da Religião pelo IALTH, Mestrado e Doutorado em Teologia (curso livre), pela Universidade da Bíblia; e Teologia, pela Faculdade Teológica Betesda.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto