Marcos Roberto

1 publicação

Sobre o autor

Marcos Roberto é casado com a Estefani Naiara. Tem 30 anos, incansável pregador do evangelho com um ministério frutífero na nação brasileira, escritor e influenciador cristão.

Presidente do site "manualdoministro.com" e escritor da obra "Anti Adultério, Adultério e Pós Adultério", diariamente grava vídeos envolventes e escreve mensagens, artigos para ajudar as pessoas a encontrarem Jesus Cristo.

Viveu um sentimento especial na adolescência e juventude, tendo uma vida com Deus na oração que marcou o seus passos. Encoraja as pessoas com seus conselhos bíblicos e experiências próprias, a fim de buscarem um relacionamento com Deus.

Teólogo, Filósofo e Pós-Graduado em Ciência da Religião

Instagram➜ @pregador.marcos.roberto
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores