Nathalia de Oliveira

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Sobre o autor

Mestra em Filosofia pela Universidade Federal do ABC. Diretora de Relações Pedagógicas da APROFFIB. (2019 - 2021).​ Supervisora PIBID - UFABC (2020- 2022 / 2022 -2024) e Tutora PIBIC - UFABC (2021 - 2022).​ Especialista em Ensino de Filosofia pela Universidade Federal de São Carlos (2019). Licenciada em Filosofia pela Universidade Metodista de São Paulo (2014). Professora da Rede Estadual de Ensino​ e professora coordenadora de área (CHT - 2021) e Professora Coordenadora Geral (2022); Ex-bolsista do subprojeto de Filosofia no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid - Metodista) de 2012 à 2014.
formação acadêmica está centrada nas áreas de Ciências Humanas e Educação e suas pesquisas estão voltadas para as questões de gênero, ética, ensino de filosofia e educação. Na Licenciatura em Filosofia (2012-2014) foi bolsista PIBID.
Em 2020 recebeu menção honrosa no Prêmio Amaerj - Patrícia Acioli de Direitos Humanos com o trabalho “A relação eu-tu no ensino de filosofia. Experiências didáticas” trabalho final da pós em Ensino de Filosofia - UFSCAR (2018). Menção honrosa no Prêmio Capes de Teses e Dissertações de 2022 com o texto aqui publicado “Corpos injuriados na escola: problematizações para o ensino de filosofia”.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida
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