Orlando Frizanco

6 publicações

Sobre o autor

Orlando Frizanco é Doutor em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina desde 2005. Mestre em Gestão de Instituições de Educação Superior pela Universidade Tuiutí do Paraná desde 1997. Todos os Créditos de Mestrado em Ciência da Computação pela PUC/RJ em 1984. Licenciado em Matemática pela Universidade Estadual de Ponta Grossa em 1974. Bacharel em Direito pelo Centro de Ensino Unificado de Brasília em 1980.
Possui vários cursos de aperfeiçoamento profissional na área de informática e de educação. Atua na área de Informática desde 1977, tendo trabalhado como programador, analista, coordenador de projetos de sistemas informatizados, gerente de projetos de sistemas informatizados, consultor em informática e diretor técnico de empresa de médio porte na área de informática. É autor de mais de 17 livros em diversas áreas: Genealogia, História, Gestão de Projetos, Estatistica. É professor e pesquisador.

Atua na área de ensino superior como professor de disciplinas nas áreas de Ciência da Computação, Engenharia, Administração e Tecnologia a mais de 20 anos.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto