Pimenta

1 publicação

Sobre o autor

À procura de emprego.- Estou disponível para atuar em qualquer cargo que exija inteligência, inteligência emocional, dedicação, controle emocional, discrição, pontualidade, ousadia, coragem, reflexos super-rápidos e criatividade.
Sou descasado duas vezes e estou solteiro morando sozinho, portanto, posso viajar e me estabelecer fora de SP ou do Brasil ou em qualquer lugar do mundo. Sou o autor desse livro e estou escrevendo mais dois. Sou redator, palestrante no tema "Atitude, entusiasmo e otimismo" e "Segurança em duas rodas", pesquisem "Veja como eu vejo" no meu Youtube "pimentanatv" (entre aspas mesmo), profundo conhecedor de informática, trabalhei 40 anos na área..
Sou músico, redator. Motociclista há mais de 40 anos. Fui entrevistado no programa "Provocações" do Antônio Abujamra em 2009 e fui apresentador de um talk Show da TVOrkut em 2010. Programas facilmente visíveis no Youtube, no endereço "pimentanatv". O meu grande sonho, é escrever para viver. Atualmente, escrevo graciosamente, artigos para o Facebook e no Linkedin (Pimenta Valdecir Antônio Baltazar). Entrem lá e comprovem. Muito Obrigado.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto